domingo, 21 de agosto de 2011

COISAS QUE A HUMANIDADE NEM FICOU SABENDO

Talvez insignificante para a humanidade... talvez ninguém mais fique sabendo... certamente todos os amigos que estavam por ali, vibraram com o acontecimento. Um grande passo para um aeromodelista... decolei meu aero e não foi uma vez só não... foram 3 vezes com direito a motor morrer da ultima vez e um pouso de emergência no mato sem nenhum estrago. Agradeço a meu instrutor Alessandro, e que ele não fique triste por eu estar cortando o cordão umbilical... agora falta mais um passo o pouso, um dia desses ja ensaiei um e deu certo, hoje decolei novamente e mais uma vez após uns 5 minutos de voo, morre o motor e mais um pouso forçado, dessa vez num pasto mas, novamente sem prejuizos. Aeromodelismo, esse hobby as vezes é como uma criança pequena, sempre nos surpreendemos com algo. O meu agradecimento a todos que tem me incentivado e auxiliado, agradeço a todos quem vem me auxiliando nos pousos e decolagens: Alessandro, Mayco, Gilbertinho, Tiago, Claudio ( se lembra meu primeiro voo com cabo trainner) o inseparável Ailtom, Moacir, Danilo... Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para o Clube de Aeromodelismo de Carangola